quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTABELECER PARCERIAS

DEMILLUS

Ao fazer o seu 4º aniversário a ACARDD, através de um reforço técnico da sua equipe e de uma conciliação da sua contabilidade, reuniu as condições para poder garantir a qualquer benfeitor a aplicação correta e a exata dos seus donativos na execução dos projetos.

Neste sentido aconteceu no dia 13 de Abril nas instalações da Empresa DEMILLUS de Santa Rita Paraíba, importante empresa do nosso município, a 1º reunião com o seu Diretor Dr. Décio Pereira, o Presidente da ACARDD - Davide de Almeida, a Diretora de Projetos da ACARDD - Luciane Pontes e a Coordenadora do Projeto Beija-Flor - Maria da Penha.

Numa reunião agradabilíssima a equipe da ACARDD teve oportunidade de apresentar os seus projetos em fase de implementação e de tentar sensibilizar a DEMILLUS para nos apoiar na concretização, em particular, do Projeto Beija-Flor. O Dr. Decio Pereira recebeu os nossos documentos que vai enviar para a Sede da Empresa e a nós só nos resta aguardar e torcer para que Deus ilumine toda a direção da DEMILLUS e honre a ACARDD com a sua parceria.

4 comentários:

  1. otima parceria e se Deus quiser vai dar tudo certo,a Acardd terá um grande prazer de junto com a Demillus levar esse grande projeto á frente, vamos torcer para isso acontecer...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!
    È isso aí Bia,
    Já deu ceto, graça a DEUS !!!!!
    ACARDD-PARAIBA, vai inovando e superando as expectativas a cada dia que passa,realmente essa parceria com a DEMILLUS é mais uma otima idéia abençoada por DEUS!!!!!!!!!
    bjusssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGOS DO ACARDD-PARAIBA VCS TÃO DE PARABÉNS . O PROJETO DE VCS É MUITO BOM
    EU TENHO CERTEZA QUE TA EM BOAS MÃO SER
    TUDO DER SERTO EU VOR VER DE PERTO
    (PARABÉNS PENHA E EQUIPE)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meu DEUS!!!!!!!!
    Amigo,no nome da ACARDD, receba nosso agradecimento pelo carinho manifestado em parabenizar nosso trabalho.Com certeza se for da vontade de DEUS surgirá oportunidade de você conhecer de perto, teremos o maior prazer em recebê-lo.
    Que o SENHOR te abençoe e te guarde sempre!
    Um caloroso abraço!!!!!!
    De todos que fazem a ACARDD.

    ResponderExcluir