sexta-feira, 11 de março de 2011

COORDENADORA DO PROJETO BEIJA-FLOR

COORDENADORA DO PROJETO BEIJA-FLOR

Maria da Penha Moreira

A nossa Penha, com 45 anos, com um conhecimento da comunidade santa-ritense construído em cima de um trabalho de muitos anos, faz com a sua presença na ACARDD vai ser possível dar inicio a um trabalho que é uma das nossas preocupações e que se relaciona com o apoio ás famílias carentes e em especial aquelas que têm deficientes profundos e acamados aos seus cuidados. (ver Projeto Beija-Flor).

Breves Notas

1995/2011 – Apoio domiciliário á família

2002/2004 – Diretora Administrativa da APAE de Santa Rita.

penha_moreira@hotmail.com

20 comentários:

  1. Essa pessoa maravilhosa que dá assistência até pela net, nunca se negou a dar a mão quando precisei sempre esteve presente nas horas dificeis mesmo sem conhece-lá pessoalmente sinto que é uma pessoa separada por DEUS para ajudar e levar amor a todos que precisam. Sou muito honrada por ter sua amizade o amor fraternal em Cristo para comigo tem me ajudado de tal forma que a parti do momento que comecei a teclar com voc~e me tornei uma pessoa muito melhor e pude reconhecer que o mundo não gira em minha volta mais sim em volta o amor. Fica com DEUS amada!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Perseverança, Garra, Força, Coragem, Amor, Bondade e Lealdade. Essas são algumas das qualidades que vc tem. Não estou falando isso só pq vc é minha tia,mas todos que te conhece verdadeiramente sabem . Vc é um exemplo para mim, cada minuto que me passa orgulho muito por ter vc na minha vida, e não só como tia, mas também como amiga alguém que sempre me escuta e entende quando preciso. Penha hoje pra mim é o sinônimo de todas aquelas qualidades qe falei em cima. Uma pessoa que luta por uma causa mesmo que essa não tenha muitas chances de acontecer. Com vc eu aprendi a não desistir do que eu quero. E agora vendo vc como COORENADORA DO PROJETO BEIJA-FLOR só tenho uma certeza você vai dar a essas pessoas, a essas mães o mesmo apoio que me dar sempre! Parabéns Tia.. A única coisa que posso fazer agora é agradecer a Deus por ter vc comigo e também pedir a ele que você ajude essas pessoas do mesmo modo que faz comigo! Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Irmã querida,quero dizer que:
    "Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
    "Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
    "Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores."Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
    "Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
    "Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
    "Diabético" é quem não consegue ser doce.
    "Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.
    Com essas palavras quero transmitir para aqueles a quem não a conhece que com certeza você é um instrumento nas mãos de DEUS para levar:APOIO,FORÇA,CONSOLO,ALEGRIA,COMPREENSÃO e principalmente AMOR para quem realmente necessitam e desejam sentir toda a PAZ de DEUS.
    Parabéns mana querida pelo belo trabalho como COORDENADORA do PROJETO BEIJA-FLOR, continue sempre com essa determinação de lutar por aqueles que necessitam de um apoio sempre lembrando das magníficas palavras de nosso SALVADOR JESUS CRISTO em Mateus,25:34-40.
    Assim como Jesus pode dizer em João,16:33"No mundo tereis tribulação,mas CORAGEM ,EU VENCI O MUNDO! vocês também
    com o projeto em conclusão todos que formam a ACARDD possam dizer em uma voz única: COM CORAGEM VENCEMOS!
    Parabéns mana querida e saiba sempre que te amo da mais simples forma para sempre. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que coisa linda!
    Chorei lendo este depoimento!
    Vaninha, Minha quase filha!
    Que alegria receber sua linda visita, obrigada
    pelas palavras de carinho, elas me fazem bem
    ao coração,creio que o amor tudo supre e supera.
    Que Deus te abençoe, nesta vida e que vc seja muito, mais muito feliz!!!!
    que Deus te guarde e te proteja sempre.
    te amo em Cristo!!!!
    Um forte abraço!!!!
    bjsss.

    ResponderExcluir
  5. UFFFaaaa!!
    Minha sobrinha querida, minha linda!!!
    VOCÊ NÃO IMAGINA ...
    como fiquei feliz com o seu comntário,
    muito obrigado,
    Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito,
    alguém REALMENTE ESPECIAL,
    e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz.
    AGRADEÇO A DEUS POR FAZE-LA EXISTIR.
    quero que sαibα que pode sempre contαr comigo.
    eu tô αquii pra tuudo! .. tudo meeesmo!
    Nem seii o que fαlαr de vc ?
    És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
    Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα ,
    Que Deus lhe αbençoe hoje e sempre!
    TE AMOOOOOO, viu????!!!!!!
    BJUSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm!!
    Meu DEUS obrigada por tudo!!!!!
    Minha queria mana, vc é demais!!!!!
    Irmã, um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
    como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
    Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
    Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
    Você tem sido uma irmã especial, maravilhosa,
    sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
    Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia.
    Quero que você seja sempre essa mulher íntegra,
    forte e bondosa para ser sempre
    bem amada por todos.
    Quero agradecer a você por tudo.
    Em especial por estar a meu lado, sempre.
    Saiba que eu também quero fazer por você o que for possível.
    Disponha do meu amor e da minha amizade sincera.
    Meu eterno agradecimento.
    OH!!!COMO É GRANDE O MEU AMOR OR VC!!!!!!!
    Te amo muito, viu???!!!!.
    Bjussss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns !!!penha esse projeto é maravilhoso e vai ajudar muitas pessoas,e como tudo que você faz,faz bem feito não vai ser diferente com esse projeto,boa sorte nessa nova caminhada DEUS está sempre com você,beijão.Quero parabenizar tbm a todos que estão fazendo parte desse maravilhoso projeto que DEUS ilumine a todos !!! Bia

    ResponderExcluir
  8. Quero dar parabéns a uma pessoa que não mede esforços quando o assunto é ajudar as pessoas!
    PENHA,que DEUS ilumine cada dia mais e mais sua vida,e lhe desejo muita,mais muita força.Sei que o Projeto Beija-Flor irá melhorar a vida de muitas pessoas.Que Deus lhe abençoe!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meu DEUS!!!
    Hummm,
    Ter conhecido você foi um presentão de Deus,
    e eu fico muito feliz em poder comemorar coisas boas com você.
    te agradeço de mais!!!!!!!!!!!!!
    Minha quase filha....quero te dizer que
    há sempre alguém na vida da gente
    que aparece sorrindo
    E por mais que a gente tente esquecer
    é impossível esquecer
    e vc é uma dessa pessoa maravilhosa!!!!!!!!!
    você sabe quando eu preciso da gentileza especial que vc oferece,
    da compreensão e do estímulo que vem tão naturalmente de vc.
    Vc é uma pessoa especial!
    ....de muitas maneiras:
    com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor,
    dedicando algum tempo para alegrar os meus dias!
    Gostaria que vc só encontrasse flores no seu caminho!
    Pq vc é uma pessoa muitooooo especial..........
    …Sou eternamente grata a Deus por ter te
    colocado em minha vida
    Muito obrigada por existir.
    Que DEUS te abençoe!!!!
    TE AMOOOO.!!!!!!!viu????

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meu DEUS!!!
    Como Tu és MARAVILHOSO!!!!!!
    Bi, estou aqui hoje para dizer
    o quanto você é importante para mim…
    Você é uma pessoa especial, alegre, sorridente,
    Eu fui muito sortuda por te conhecer.
    E como é bom ter alguém
    especial sempre ao nosso lado.
    Parece que a vida toma um outro rumo,
    tr ansforma-se num mundo colorido.
    te agradeço muito, minha lindaaaaaa!!!!
    Obrigada! Que DEUS te abençoe e te guarde!!!
    Te amoooo!!!!!!!viu????
    Bjusssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. suely_andrea1 disse...

    parabens pelo trabalho belissimo q vcs vem fazendo e quanto a cordenadora ñ poderia ser outra pois e de uma pureza de alma inconfundivel dócil,meiga e se entrega totalmente ao q faz de coração,quero deixar um consellho ñ desistam pois so quem tem alguem na familia q tem estes problemas q sabe como e a luta diaria e quanto precisa de apoio moral e piscologico sempre.fiquem na paz siga em frente
    pois tenho muito a agradecer a vc penha pelo seu esforço ,sua amizade sua palvra sempre de carinho e motivação quando precisei inumeras vezes da sua ajuda,pois DEUS te colocou na minha vida como um presente muito especial q eu ñ quero perder jamais pois vc e um anjo na terra ajudando sempre ao proximo de uma maneira muito especial ,sucesso e muita sorte

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo projeto e pelas pessoas q fazem este trabalho com respeito ao próximo e com dignidade por ser santarritense eu admiro muito este projeto pois eu penso que todos deviam cada um fazer a sua parte pois eu tambem tem uns projetos e luto para q as pessoas brevemente me ajudem a concretiza-los pois beneficiara o povo de Santa Rita com a certaza de um dia ver uma Santa Rita melhor.para todos nós ,sucesso penha e siga sempre em frente pois seus esforços valem a pena

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, meu DEUS!!!!
    Suely amada!! valeu vc é d +!!!
    Amizade abençoada por DEUS é assim!!!!!
    A força da nossa amizade vence, vence todas diferenças...
    Aliás..para que diferenças se somos amigas?
    Quando erramos, nos perdoamos e esquecemos,
    se temos defeitos, não nos importamos, trocamos
    segredos e respeitamos as divergências nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo.
    Nos amparamos, nos defendemos sem pedir, fazemos porque nos sentimos felizes em fazer. Nos mostramos amigas de verdade, quando dizemos o que temos a dizer, nos aceitamos sem querer mudanças, estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, mais principalmente nos momentos mais dificeis.
    Obtigada amada por tudo!!!!!!
    Que DEUS continue nos abençoando sempre!!!!
    te gosto de montãoooooo!!!!!!!! viu????
    bjussss!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado meu DEUS!!!!!!!!
    Amigo,
    Receba minha sincera gratidão pelo carinho e pela disponibilidade de doar um pouco do seu tempo para nos visitar, admirar e parabenizar nosso trabalho em especial o projeto BEIJA=FLOR.
    È Temos algo em comum, e creio que se os seus projetos tiverem nos PROPÓSITOS DE DEUS com certeza serão concretizados. Porque DEUS É FIEL! Números 23:19
    Boa sorte,
    Um forte abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  15. EU ADOREI ESSE PROJETO BEIJA FLOR É MUITO INTERESANTE. TODAS FAMILIA QUE TEM UMA PEÇOA DE NESECIDADE ESPECIAL EM CASA SABE O TANTO QUE
    O APOIO DE TODOS. É ESSE O OBJETIVO DA CORDENADORA DO PROJETO.EU FICO MUITO FELIZ SABE
    QUE TENHE PEÇOAS QUE REALMENTE SER PROCUPA COM
    PROCIMO PARABÉNS.!!

    ResponderExcluir
  16. Recebe DEUS o meu profundo agradecimento!!!!
    Meu príncipe, muito obrigada! que DEUS contiinue nos abençoando. foi pensando nessas pessoas que surgiu o projeto BEIJA-FLOR, para que elas possam ser alcançadas e sendo assim ter uma qualidade de vida melhor, para que o nome do SENHOR
    seja glorificado!!!
    Que a paz do SENHOR esteja contigo!!!!
    bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. "Quero parabeniza-los pelo excelente projeto,Q DEUS,possa esta a frente deste trabalho,pois sei q vc penha como cordenadora e uma pessoa determinada e abençoada por DEUS,contimue a frente deste maravilhoso trabalho,pois grande e a alegria,das pessoas q são assistida por vcs,e grande será a recompensa DE Deus NA VIDA DE TODOS Q ADMNISTRAM E SEGUEM ESTE PROJETO PARABENS MAIS UMA VEZ FICA NA PAZ
    24 de abril de 2011 10:12

    ResponderExcluir
  19. Gloria a Deus!!!!! Como é gostoso sentir a emoção de ouvir a palavra de Deus!!! Louvado Seja Seu Santo Nome Meu Senhor!!!!
    Amada!
    É Com muita alegria que agradeço imensamente por sua visita, e pela linda e suportiva mensagem que nos deixou.
    Com DEUS no comando de tudo, acreditamos no que estamos vivendo e realizando. Temos que acreditar que vai se tornar ainda melhor, graças à DEUS e a competência profissional e à criatividade amorosa que carregamos no coração.
    Muitíssimo obrigada, volte sempre!!!!
    Que Deus te abençoe sempre, com a graça e a paz do SENHOR JESUS.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  20. A Penha , conheci aqui na Internet, e me tornei amiga dela, e me apaixonei pois tenho problemas também, me considero uma deficiente pois sofro de alguns males.
    A compreensão que ela tem comigo quando solto meus desabafos é extraordinária.
    Nunca imaginei conhecer alguém assim, não tinha achado até agora alguém com essa paciência e atenção por aqui.
    Agradeço a Deus e Nosso senhor jesus Cristo por tê-la conhecido.
    O pior não é nada, ela estava acidentada e ainda não tinha voltado a trabalhar, essa menina é ouro de difícil acesso.
    Querida amiga Penha, obrigada pela sua paciência, em ouvir minhas lamúrias. Você é especial para mim, por favor não me abandone!
    E outra, adorei o Blog, espetacular de +++++++++++
    Já sou sua seguidora.
    Bjus

    ResponderExcluir